Escola Politécnica Sénior A Escola Politécnica Sénior, integrada no ISPGaya, Instituto Superior Politécnico Gaya, é um espaço inovador no contexto do ensino não formal, numa lógica de aprendizagem ao longo da vida.
O que distingue a Escola Politécnica Sénior das restantes instituições congéneres é o enfase colocado num ensino que contempla vertentes mais práticas, apelando a uma postura activa e dinâmica por parte dos alunos.
O seu papel é muito importante na potenciação da melhoria da qualidade de vida da população sénior oferecendo serviços nas áreas da cultura, desenvolvimento pessoal, ocupação de tempos livres e desporto. Reforçará o saber individual de cada aluno incrementando o seu interesse pelo Mundo, com um inegável alcance sócio-cultural.
A Escola Politécnica Sénior acolhe todos os interessados em aprender, independente da idade, grau académico ou habilitação literária. É uma oportunidade para colocarem em prática aprendizagens e projectos do seu interesse, contribuindo para que se mantenham como membros activos na sociedade actual.
Do corpo docente da Escola Politécnica Sénior fazem parte profissionais altamente qualificados de reconhecido mérito